quinta-feira, setembro 22, 2011

A magia do 22 de Setembro

Um post rápido sobre o dia 22 de setembro. Eu decidi escrever um post sobre esse dia porque coisas fodas aconteceram nele, e achei relevante comentar. Vamos a elas:

22 de Setembro foi o dia em que o voo 815 da Oceanic Airlines caiu na ilha de Lost, isso por si só já deveria tornar o dia como feriado mundial pela relevância do acontecimento. Não bastasse isso, um dos meus ídolos do futebol nasceu nesse dia: Ronaldo (the fat one).
Na época em que eu queria ser jogador de futebol Ronaldo era inspiracão total, deixou de ser quando tomou gosto por travestis. Nada contra, mas salada pra mim é sem palmito. Aliás, meu grande ídolo da música tinha namorado, o do futebol sai com traveco... tô fudido.


Uma outra personalidade que faz aniversário nessa data é meu grande amigo Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, do Sr. dos Anéis. A importância de Bilbo pro mundo nerd é inquestionável, o que seria do planeta se aquele anel não tivesse parado nas mãos dele?

Pensa que acabou? Não não. Como eu falei de Lost, saiba que eu sou viciado em séries, e me parece que as séries gostam desse dia do ano. 22 de Setembro é a data que marcou a primeira transmissão do seriado Two and a Half Men, Lost, Alf e Friends. Uma outra série que eu sou viciado é The Big Bang Theory, aliás, a 5ª temporada está pra estreiar, em que dia mesmo? Ah é! 22 de Setembro.



Outra coisa que eu sou viciado é cinema, assisto muitos filmes, e um dos gêneros que eu gosto desde criança é terror. O dia 22/09/73 marca a estreia de nada mais nada menos que "O Exorcista", um dos mais importantes (se não o mais) do gênero. Tá bom ou quer mais?


22 de Setembro é o Dia Mundial sem Carro, Dia dos Amantes, Dia da Banana, Dia da Juventude Brasileira! Olha só!

Será que tá faltando alguma coisa?
Ah é, e 22 de Setembro também é meu aniversário. Parabéns pra mim.




0 indivíduos comentaram:

Postar um comentário