sexta-feira, março 28, 2014

Entre Linhas

Pudesse eu te transformar num livro
Ou numa obra escrita qualquer
Pra te carregar sempre comigo
E poder ler quando eu quiser

Quem sabe um livro de poemas
Com belos versos por toda parte
Transformando todos os problemas
Em inspirações pra obra de arte

Ou talvez um livro artístico
Feito com toda delicadeza
Com seu conteúdo característico
E que exiba toda sua beleza

Te leria antes de dormir
E no caminho pra faculdade
Te leria quando quisesse sorrir
Ou quando eu sentisse saudade

Grifaria as melhores frases
Decoraria os melhores trechos
Rabiscaria as piores fases
Reescreveria os maiores desejos

Te deixaria na minha cabeceira
Ou até embaixo do travesseiro
Compraria sua coleção inteira
Mesmo se não sobrasse dinheiro

Se você fosse um livro
Teria tanta imponência
Que não ficaria bem numa estante

Você seria como um eco
Que prolonga a existência
Do que só existiria por um instante

Mas se quer saber, não faço questão
Pois te leio de forma qualquer

A cada entrelinha de cada expressão
Te leio livro, te leio mulher

2 indivíduos comentaram:

Postar um comentário