domingo, setembro 18, 2011

Freddie Mercury 65 Doodles

 
"5 de Setembro de 2011, hoje Freddie Mercury faz 65 anos de idade. Como é bom ter um artista desse entre nós, num mundo de coloridos, luansantanas e bieberes, é maravilhoso poder ver um deus do rock nos palcos. Que seja rock, ópera, blues, jazz, não importa, um artista como Freddie faz os fãs de todos os estilos admirá-lo. Até porque ele é capaz de brilhar em todos esses estilos. Freddie é melhor que todos esses artistas de agora não porque tem bigode, não porquê dá a bunda, ou porque tem mamilos polêmicos, mas porque ele é música, enquanto os outros são só dinheiro e fama. Se a música fosse um ser vivo, com certeza Freddie Mercury seria o nome do órgão responsável pela voz."



 Pra você que não me conhece, um fato muito importante sobre mim é que Freddie Mercury é meu ídolo-mor, mas que fique claro que eu NÃO ADMIRO PIROMBAS como ele admirava, quero distância delas. Ele é meu ídolo pelo talento que teve, irreverência, originalidade, bigode, e por tudo que fez pela música, pelo rock. Se ele dava ré no kibe ou não, problema era dele e da rosquinha dele.

O primeiro parágrafo retrata na verdade uma grande ilusão minha, um sonho quem sabe. Seria extremamente foda se este senhor estivesse aqui entre nós,  não sei nem descrever minha felicidade se surgisse uma notícia que ele na verdade está vivo e que tudo não se passava de uma pegadinha do mallandro. Taí um sonho que não vou realizar.

Pelo visto não sou só eu que tenho profunda admiração pelo Freddie, parece que muitos do Google gostam dele também, tanto é que fizeram essa homenagem foda ao 65º aniversário do mestre. Não foram tantos artistas assim que foram homenageados pelo tal do "Google Doodle", e ver FM nessa lista me enche de orgulho. Veja o vídeo fodástico aí embaixo.


Com certeza ainda farei posts e mais posts sobre Freddie Mercury e Queen ao decorrer da vida, mas este está aqui pelo o que seria o 65º aniversário desse cara que mudou e inspirou muitas pessoas nesse planeta, e continuará inspirando, por que não. Com esse Google Doodle espero que mais pessoas passem a conhecê-lo e que o trabalho dele permaneça para todo o sempre e o sempre do sempre. Afinal, o SHOW DEVE CONTINUAR.

1 indivíduos comentaram:

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! Simplesmente sem palavras. ♥

Postar um comentário