quarta-feira, novembro 09, 2011

Pelado com a mão no bolso

Estava eu vasculhando os arquivos da minha mente problemática quando eu achei uma memória legal, a primeira vez que eu percebi que ficar pelado é uma coisa "safada" (eu juro que tentei achar uma palavra melhor).



Quando se é criança todo mundo pode te ver pelado que não tem problema, minha teoria é que isso acontece porque não tem aquela disputa de quem tem o órgão genital maior. Ser humano é assim, se existe alguma coisa que não seja igual pra todo mundo, vai ter uma competição pra ver quem tem essa melhor coisa. Assim é com tudo, principalmente com peitos, bundas e pênises(ficou legal né, pênises).
Como todas as crianças tem os órgãos genitais praticamente iguais até, sei lá, 9 anos de idade, essa disputa não acontece. Já quando chega a linda puberdade as coisas começam a crescer e os peitos, bundas e pênises são finalmente incluídos na disputa.

Voltemos então uns 11 anos no tempo, quando eu era uma criança pura e ingênua. Certo dia eu estava lendo um gibi* do Chico Bento, o que era comum já que eu lia muito Turma da Mônica naquela época, e numa história do gibi Chico estava em cima de uma árvore pra roubar as goiabas de Nhô Lau, como sempre. Enquanto Chico tava lá, não lembro de que forma, ele foi perdendo a roupa aos poucos até que ficou completamente nú em cima da árvore. Eu achei muito interessante aquela situação, pelado numa árvore roubando goiabas.

Detalhe, tinha uma goiabeira na minha antiga casa...

[Como eu não quero que você crie falsas expectativas com o texto já digo que não, eu não subi nela pelado.]

Vendo aquela história me bateu uma vontade repentina de ficar pelado, então tirei a roupa e fiquei nú correndo do banheiro pra sala e vice-versa, enquanto isso minha avó estava lavando roupa lá fora. Até que numa das vezes que eu passei da porta do banheiro e cheguei na sala me deu um estalo e eu cheguei a conclusão de que estava fazendo uma coisa errada. A partir de então a coisa ficou mais emocionante, é como se eu tivesse no redtube** com a porta do quarto aberta, a qualquer momento alguem poderia chegar e me ver daquele jeito. E foi então que eu percebi que ficar pelado era uma coisa voluptuosa**(ficou melhor que "safada"?).


Eu ainda queria emoção, mas como eu já era um cagão, coloquei a roupa e ficava tipo puxando a camisa pra cima com uma mão e a calça pra baixo com a outra, e em seguida botava de volta no lugar. A brincadeira era aguentar o máximo possível ficar parcialmente pelado e não se vestir, principalmente quando havia suspeitas de que estava chegando alguem. (espero que você esteja compreendendo o quão emocionante e perigoso era isso)
Até que numa das vezes em que eu tava com a roupa fora do lugar, minha mãe chegou. Me vesti em menos de um segundo e ela perguntou: "que isso"?, e eu respondi "nada, rs" de uma forma que ela visse que era uma babaquice qualquer que criança faz e não continuasse perguntando mais nada (isso na minha cabeça, claro).

Como a partir daquele dia eu sabia que ficar pelado é um ato VOLUPTUOSO, não preciso nem dizer que aquela foi a última vez em que minha mãe me viu sem roupas.

~~~~

*Gibi é uma revista de história em quadrinhos. Para ler um gibi você deve segurá-lo ou apoiá-lo em algum lugar e virar as páginas manualmente.
**Dizem que redtube é um site pornográfico. Eu não sei porque nunca acessei, obviamente.



3 indivíduos comentaram:

Realmente, quando a gente é criança a gente não pensa essas coisas.
Curti o seu blog, pena que não tem caixinha de seguidores.
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

kkk...tb já fiz coisas pelado quando criança, q hoje faço um pouco diferente...kkk

gostei daqui. seguindo.

www.jaylsonbatysta.blogspot.com

Too seguindo
O Blog ta blz

www.fox-downloadss.blogspot.com

Postar um comentário